sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Brasil de fora ACC


Por: Mariana Farias


As quartas de final foi a fase que eliminou todos os brasileiros que restavam na disputa.O primeiro ficar de fora foi o Renê Xavier que perdeu para o Jeff Hubbard que se classificou para as semi.Os Hubbards estavam com tudo, dessa vez o Dave na segunda bateria ganhou do brasileiro Magno Oliveira.Os irmão se enfrentaram nas semi finais, onde o vencedor foi o Dave, que conseguiu um 10 após mandar 2 ARS na onda.Dizem que em briga de família ninguém deve se meter, mas nessa não teve como! A cada manobra era uma vibração do publico presente. Dave está na final.
A terceira bateria das quartas de final, não teve presença de brasileiros. A disputa foi equilibradíssima entre o lendário Mike Stewart e Amaury Laverhne.Levando a melhor o mais experimente - o Mike Stewart, que encarou nas semi Dave Winchester, o vencedor da ultima bateria das quartas de final contra a ultima esperança do Brasil, e hexa Guilherme Tâmega.
Nas semi, o havaiano Mike encarou o australiano Dave e levou a melhor, garantido na final.A final será entre conterrâneos Dave Hubbard e Mike Stewart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário